Arte & Vida recebe doação da Central Geral do Dízimo – Pró-Vida

Compartilhar:

Em cerimônia realizada, no último dia 24, a Central Geral do Dízimo-Pró-Vida, entregou doações para várias entidades beneficentes de todo o Brasil, que estiveram reunidas em Balsa Nova – PR, após passaram por um processo rigoroso de avaliação de projetos.

Os itens doados, para a Arte & Vida, foram instrumentos musicais e uniformes esportivos, recebidos pelo Sr. Rogério Fagundes, presidente da Arte & Vida. “Estamos muito contentes com as doações recebidas, que vieram em boa hora. Nossa gratidão a todos os integrantes da CGD”, enfatiza Rogério.

Central Geral do Dízimo – Pró-Vida

Iniciada pelo médico e filósofo Celso Charuri, a Pró-Vida é um movimento filosófico que tem o objetivo de conduzir pessoas interessadas a reconhecer e despertar o potencial de suas capacidades mentais, psíquicas e espirituais. Charuri, inspirado por ideias, ensinamentos e exemplos de grandes mentes, reconheceu que o ser humano tem grande potencial para ampliar suas capacidades.

A entidade preocupa-se com sua responsabilidade social. Assim, através da Central Geral do Dízimo – Pró-Vida, realiza doações a instituições beneficentes de assistência social, filantrópicas de ensino profissionalizante e de ensino regulamentar, hospitais, postos de saúde, creches, asilos, entre outras. Seus fundos advêm do recebimento de depósitos bancários anônimos e facultativos, que são integralmente destinados às instituições beneficentes.

Cadastro enviado com Sucesso!

Após a verificação dos dados, e seleção dos beneficiários, entraremos em contato! Boa sorte.