Como
ajudar

pessoa física

Nota Paraná

Você pode doar seu cupom fiscal sem o CPF para a Arte & Vida. Assim podemos cadastrar sua notinha no site da Nota Paraná, e após processamento recebemos o retorno de crédito, caso aja, e poderemos participar também do sorteio em dinheiro, que muito nos ajudará.

Como doar?

Você que não que não informou o CPF, digita a Nota Fiscal, ou realiza a leitura do QR Code no sistema da Nota Paraná, localizando a nossa Instituição pela Razão Social: Centro de Convivência Arte & Vida. Lembrando que para digitar a nota fiscal é necessário acessar o sistema com o seu CPF e senha.

Consulte-nos e saiba mais: contato@arteevida.org.br.

Incentivo Fiscal | IRPF

Você que possui imposto de renda a pagar, e opte pela declaração completa, pode doar parte de seu imposto devido para apoiar nossos projetos, via fundos municipais, estaduais e federais da criança e do adolescente.

Consulte-nos e saiba como proceder: contato@arteevida.org.br.

pessoa jurídica

Lei Federal de Incentivo à Cultura

Como doar?

A Arte & Vida apresenta uma proposta cultural a Secretaria Especial da Cultura, que depois de analisada e aprovada, torna-se projeto cultural. Nesta etapa a Arte & Vida é autorizada a captar recursos financeiros, do valor aprovado no projeto, junto às pessoas jurídicas pagadoras de Imposto de Renda tributadas pelo regime de Lucro real.

Consulte-nos e saiba como sua Empresa pode aderir: contato@arteevida.org.br.